Oiee, confesso que não queríamos que você chegasse aqui.
Todos os nossos produtos são embalados da melhor maneira possível, com cuidado, amor e carinho para evitar ao máximo qualquer transtorno. Mas probleminhas e acidentes acontecem e vamos te ajudar a resolver, tá bom ?
Vamos lá:
- Uma grande maioria dos nossos produtos são personalizados e exclusivos, produzidos somente após a sua aprovação da arte. Por este motivos, é de sua responsabilidade o aceite e o produto será feito conforme combinado. Sendo assim, não efetuamos troca de produtos personalizados.
Todos os nossos produtos são embalados e lacrados portanto, não aceite sua encomenda se:
- A embalagem estiver violada ou deteriorada;
- O produto recebido não estiver de acordo com o pedido realizado.
Troca ou cancelamento da compra
- Você tem até 7 dias corridos (contando sábados. domingos e feriados), a partir da data do recebimento, para entrar em contato conosco para solicitar a sua troca.
- Para isso, entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected], nos informando, com o máximo de detalhes possível, o motivo do seu descontentamento. Após isso, iremos analisar se a sua solicitação se encaixa nas nossas regrinhas de troca, que incluem danos e avarias de fabricação, defeitos na estampa, modelos e/ou formatos diferentes do solicitado.
- Troca apenas de itens não personalizados. Você poderá trocar por outro, (neste caso, o frete é por conta do cliente). Ou, no caso de troca por avarias, será trocado pelo mesmo produto. Em ambas as possibilidades, enviaremos no mesmo endereço informado no ato da compra.
- Não devolvemos o valor em caso de produtos personalizados. Todas as informações são passadas antes da compra para que não haja nenhum tipo de desencontro ou falta de detalhes dos itens.
- A Ponto WR não se responsabiliza por transtornos causados pelas transportadoras.
- Caso o pedido retorne à nossa loja (por endereço errado, incompleto ou carteiro não atendido) podemos reenviar novamente o produto mediante ao pagamento de uma nova taxa de envio.
Como funciona a nossa devolução
- A solicitação deverá ser feita através do e-mail, como informado anteriormente;
- Quando a troca for feita sem motivos de danos ou avarias de fabricação, o frete é por conta do cliente.
- O produto não poderá ter marcas, sinais de uso e deverá estar em perfeito estado para que possamos realizar a sua troca. Lembre-se que outra pessoa o receberá então cuide com carinho.
- Após o recebimento do produto em nossa loja, analisaremos o estado do mesmo, verificando a possibilidade de troca.
Devolução
- Poderá ser feito apenas de itens não personalizados;
- Manter o produto na embalagem original;
- O produto deverá ser devolvido sem sinais de uso;
- O produto deverá acompanhar a declaração de conteúdo ou nota fiscal que foi enviada junto ao pedido.
Como funciona a nossa devolução
- O processo da devolução será feito a partir da sua solicitação feita por e-mail. Após o recebimento, você receberá todas as informações necessárias dentro de 3 dias úteis para que o produto retorne à nossa loja.