Ganhe 5% de desconto na sua primeira compra ! Use o cupom CHEGUEIRAY na finalização do seu pedido !! Aproveite

Oiee, confesso que não queríamos que você chegasse aqui.

Todos os nossos produtos são embalados da melhor maneira possível, com cuidado, amor e carinho para evitar ao máximo qualquer transtorno. Mas probleminhas e acidentes acontecem e vamos te ajudar a resolver, tá bom ?

Vamos lá:

- Uma grande maioria dos nossos produtos são personalizados e exclusivos, produzidos somente após a sua aprovação da arte. Por este motivos, é de sua responsabilidade o aceite e o produto será feito conforme combinado. Sendo assim, não efetuamos troca de produtos personalizados.

 

Todos os nossos produtos são embalados e lacrados portanto, não aceite sua encomenda se:

- A embalagem estiver violada ou deteriorada;

- O produto recebido não estiver de acordo com o pedido realizado.

 

Troca ou cancelamento da compra

- Você tem até 7 dias corridos (contando sábados. domingos e feriados), a partir da data do recebimento, para entrar em contato conosco para solicitar a sua troca.

- Para isso, entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected], nos informando, com o máximo de detalhes possível, o motivo do seu descontentamento. Após isso, iremos analisar se a sua solicitação se encaixa nas nossas regrinhas de troca, que incluem danos e avarias de fabricação, defeitos na estampa, modelos e/ou formatos diferentes do solicitado.

- Troca apenas de itens não personalizados. Você poderá trocar por outro, (neste caso, o frete é por conta do cliente). Ou, no caso de troca por avarias, será trocado pelo mesmo produto. Em ambas as possibilidades, enviaremos no mesmo endereço informado no ato da compra.

- Não devolvemos o valor em caso de produtos personalizados. Todas as informações são passadas antes da compra para que não haja nenhum tipo de desencontro ou falta de detalhes dos itens.

- A Ponto WR não se responsabiliza por transtornos causados pelas transportadoras.

- Caso o pedido retorne à nossa loja (por endereço errado, incompleto ou carteiro não atendido) podemos reenviar novamente o produto mediante ao pagamento de uma nova taxa de envio.

Como funciona a nossa devolução

- A solicitação deverá ser feita através do e-mail, como informado anteriormente;

- Quando a troca for feita sem motivos de danos ou avarias de fabricação, o frete é por conta do cliente.

- O produto não poderá ter marcas, sinais de uso e deverá estar em perfeito estado para que possamos realizar a sua troca. Lembre-se que outra pessoa o receberá então cuide com carinho.

- Após o recebimento do produto em nossa loja, analisaremos o estado do mesmo, verificando a possibilidade de troca.

 

Devolução

- Poderá ser feito apenas de itens não personalizados;

- Manter o produto na embalagem original;

- O produto deverá ser devolvido sem sinais de uso;

- O produto deverá acompanhar a declaração de conteúdo ou nota fiscal que foi enviada junto ao pedido.

Como funciona a nossa devolução

- O processo da devolução será feito a partir da sua solicitação feita por e-mail. Após o recebimento, você receberá todas as informações necessárias dentro de 3 dias úteis para que o produto retorne à nossa loja.